IV SAGRIFEIRA terá ações alusivas ao Novembro Azul

O sucesso continua! O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca – SAGRIMA, em parceria com a Prefeitura de São Luís, através da SEMAPA, realiza, nesta sexta-feira (1°), a quarta edição da SAGRIFEIRA.

O evento será realizado no Centro Administrativo do Governo do Maranhão, das 16h às 21h e vai contar com programação mais que especial, inclusive com ações alusivas ao Novembro Azul. Segundo a secretária da SAGRIMA, Fabiana Vilar Rodrigues, “o evento atrai pessoas das zonas urbana e rural e, por isso, é um excelente momento para se trabalhar a conscientização popular neste Novembro Azul. Teremos, inclusive, profissionais da Saúde à disposição no local realizando teste de glicemia, aferição de pressão e distribuição de preservativos.”

A IV SAGRIFEIRA solidifica-se como feira popular sustentável para a comercialização de produtos oriundos da agricultura com a difusão da gastronomia maranhense, artesanato e atrações culturais proporcionando a sociedade em geral espaços de qualidade e garantindo aos produtores da ilha a comercialização e o escoamento da produção de hortifrúti, culinária e artesanato, oportunizando a todos o acesso a produtos de qualidade e com preço acessível.

A animação da quarta edição da SAGRIFEIRA ficará por conta de Albert Abrantes e Trio JK.

IV SAGRIFEIRA