9/04/2019 2:49 pm

SAGRIMA E SEMAPA entregam insumos e equipamentos a piscicultores de dezenas de comunidades rurais de São Luís.

Seguindo com o compromisso de manter a produção rural no Maranhão estimulada e em expansão, nesse fim de semana o Governo do Estado beneficiou mais algumas dezenas de comunidades de São Luís.

A parceria consolidada entre Estado e Município garantiu, mais uma vez, que pequenos produtores tenham a chance de continuar se desenvolvendo.

Juntas, a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA ) e a Secretaria Municipal da Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA) entregaram, no sábado (6), quatro toneladas de ração tipo engorda, dois barcos motorizados e 10 motores de rabeta para equipar as embarcações utilizadas em atividades econômicas envolvendo a pesca. A entrega dos insumos e embarcações beneficia os piscicultores de pelo menos 30 comunidades da zona rural de São Luís.

Participaram da solenidade, a secretária da pasta da SAGRIMA, Dra. Fabiana Rodrigues, o secretário da SEMAPA, Professor Raimundo Chocolate, o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro, o vereador Aldir Júnior, equipes técnicas das duas secretarias e representantes das comunidades beneficiadas.

Mais fotos..