Sagrima e Semapa realizam no próximo dia 30/08, a II Sagrifeira

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão (Sagrima), em parceria com Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), realizam nesta sexta-feira (30), a partir das 16h, no estacionamento do Centro Administrativo do Estado do Maranhão, a segunda edição da SAGRIFEIRA.

Além de estimular o escoamento da produção agrícola de produtos oriundos dos Agropolos da ilha, do Programa Mais Produção, gerando assim mais emprego e renda, a iniciativa foi pensada para fortalecer a implantação da feira popular sustentável e servir de meio ao comércio dos produtos da agricultura familiar, unindo a produção familiar à gastronomia maranhense, artesanato e atrações culturais em um espaço de qualidade e diversidade produtiva local.

O comerciante Lucas de Sousa Santos, morador da Cidade Operária, participou da primeira edição do evento realizada no dia 12 de julho deste ano e confirma o sucesso da SAGRIFEIRA: “Fiquei muito feliz com tudo. Além de poder comprar excelentes produtos agrícolas, a gente ainda se diverte com a família nas diversas apresentações culturais”.

Sobre a programação da segunda edição da feirinha (30/08) vale ressaltar que o evento vai contar apresentações culturais e show de talentos, além da apresentação musical do Grupo Magia.

2ª Edição Sagrifeira