SAGRIMA participa do 1° Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária, em Brasília

bb945b30-2210-4a40-8bee-eb1bafb0ef93

Começou ontem(05) e segue até esta quinta-feira (7), em Brasília, o 1° Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária.

O evento reúne prefeitos, secretários municipais de agricultura, extensionistas rurais, representantes de sindicatos de produtores rurais de todo o Brasil e demais profissionais do agro. O objetivo é debater e integrar as políticas públicas da União, dos estados e dos municípios para o setor.

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão tem representantes no congresso. A secretária da Sagrima, Dra. Fabiana Vilar Rodrigues, juntamente com as Secretárias Adjuntas, Rosany Aranha e Andreia Amorim, estão em Brasília participando dos debates.

e807d851-8caa-4768-9c96-4ea431a10ec7

Para a Dra. Fabiana Rodrigues, “o encontro é uma excelente oportunidade de troca de experiências, além de apresentar-se como ambiente fértil para a propositura de ideias e iniciativas que possam contribuir na elaboração de políticas públicas para o desenvolvimento agropecuário.”

ae11feb4-5cd9-4f68-93a4-e512640b54fc

Nessa terça-feira (5), ainda em Brasília, a Secretária Dra.Fabiana Vilar Rodrigues acompanhada das Secretárias Adjuntas, Rosany Aranha e Andreia Amorim, visitaram o gabinete do Senador Weverton Rocha.

Em conversa amistosa, foram tratados assuntos relacionados ao desenvolvimento do Maranhão. A Sagrima colocou-se à disposição e conta com o apoio do Senador.