SAGRIMA promove I Workshop CADEIA PRODUTIVA DO PESCADO: “Potencial, Entraves e Desafios para o Maranhão”

Com o tema “Potencial, Entraves e Desafios para o Maranhão”, a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca  (SAGRIMA) realizará o I Workshop Cadeia Produtiva do Pescado. O evento será realizado nos próximos dias 26 e 27 de setembro no auditório do Palácio Henrique de La Roque, na capital maranhense, e contará com as presenças do governador do Maranhão, Flávio Dino, do prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior, dos deputados federal, Josimar Maranhãozinho, e estaduais, Detinha Cunha e Hélio Soares, além da Secretária de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca,Dra. Fabiana Vilar Rodrigues e do presidente Ted Lago, da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), entre outros.

Segundo a secretária de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Fabiana Vilar Rodrigues, o encontro será bastante enriquecedor. “Temas importantes no cenário da cadeia produtiva do pescado no Maranhão como  Infraestrutura e Logística de Suporte à Exportação do Pescado e a Realidade Mundial, Oportunidades e Vantagens Competitivas da Carcinicultura Marinha serão discutidos em palestras durante os dois dias do evento.”

A organização do workshop esclarece que as inscrições já realizadas estão mantidas e as novas serão realizadas no ato do credenciamento, no dia do evento.

Confira abaixo a programação completa do I Workshop CADEIA PRODUTIVA DO PESCADO: “Potencial, Entraves e Desafios para o Maranhão.